Regras do Servidor 2º - Brasil IceGames.
Regras para Prefeitura e Reporteres
Regras para Prefeitura e Reporteres
1º - A Prefeitura Não interfere na Guerra do Morro de forma alguma. Segurança, assessor, e prefeito de forma alguma deverão ir para a guerra do morro.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
2º - Repórteres devem evitar o flood, principalmente nos anúncios.
Punição: Cadeia de 30 Minutos.
3º - Repórteres não podem dar '/noticia' falando indevidamente ou pronunciar palavras indevidas, como: ''Arrombado ou Noob''.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
4º - As frases dos Patriocínios dos Repórteres não podera Conter Racismo, Ofensas etc..
Punição: Cadeia de 60 Minutos
Regras para Policia Militar, BOPE, Policia Federal, BOPE
• 1º - BOPE, só poderá tomar um território se estiver em operação no local, com aviso prévio no (/gov)erno.
Punição: Cadeia 60 Minutos.
• 2º - BOPE só poderão fazer Operações pra tomar Territórios e Blitz em Ruas Movimentadas.
Punição: Cadeia 60 Minutos.
• 3º - BOPE tem a obrigação de subir no morro se tiver no mínimo 4 membros online.
Punição: Cadeia 30 Minutos.
• 4º - Somente o BOPE participa de sequestros. Caso não tiver membros suficientes, poderá pedir ajuda do Exército, caso não tenha nenhum on, poderá pedir ajudar da Policia Militar.
Punição: Cadeia 60 Minutos.
• 5º - BOPE só poderá ir em Atentados/Guerras, caso o Exercito estiver com -5 membros.
Punição: Cadeia 60 Minutos.
• 6º - Proibido dar /imo em combate, usar spray em combate, usar /algemar em combate, etc.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
• 7º - /Imo só poderá ser usado com um Cop estiver gravando com o fraps e só poderá ser usado se o Iceer na hora da abordagem, correr. Se ele atirar, o correto é dar /su (id) TH.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
•8º - Apenas Exército pode revistar Terroristas, porém se for Assalto e/ou sequestro, BOPE pode se envolver e impedir o assalto e/ou salvar o refém.
Punição: Cadeia 60 Minutos.
• 9º - Só é permitido a busca de procurados em HQ com 3 membros da organização online.
Punição: Cadeia 60 Minutos.
• 10º - Operações só poderão ser iniciadas por Cargos 4 .
Punição: Cadeia 60 Minutos.
• 11º - Proibido proibir advogados entrarem nas celas e/ou soltarem os presos.
Punição: Kick, Se Persistir, Cadeia de 60 Minutos.
• 12º - Proibido dar double /su.
Punição: Cadeia 30 Minutos. OBS: 10 Minutos por cada /su igual adicionado depois do double /su.
Ex: O Felipe deu 4 /su seguidos no Saulo. Como a base do double /su é 30 minutos, ele vai receber 30 minutos de cadeia 20 Minutos por ter dado outros 2 /su depois do double.
• 13º - Proibido fazer ataques à outros Departamentos.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
• 14º - Proibido briga em chats de Policiais.
Punição: Kick, Se Persistir, Cadeia 30 Minutos.
• 15º - Barreiras só poderão ser utilizadas em Operações e Blitz. Nunca em Perseguições. Somente Pregos podem ser usados.
Punição: Cadeia de 15 Minutos.
• 16º - Proibido dar /su em Gangue Zone.
Punição: Cadeia de 60 Minutos. Soma-se 10 minuttos por cada /su dentro da GZ.
• 17º - Proibido fazer operações nos seguintes locais: Prefeitura, DP, Perto de HQ's e Respawn Civil.
Punição: Cadeia de 60 Minutos Caso os COPS não cancelem imediatamente a Operação.
• 18º - Proibido usar tanque de água em batalha! Tanque de água só pode ser usado em Protestos.
Punição: Cadeia de 30 Minutos.
• 19º - Operações de Resgates de Sequestros, deverão ser feitas em conjunto com 3 ou mais membros.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
• 20º - Rondas:
Se 3 Policiais abordagem 1 Iceer , seja GG , Máfia ou TR , ele não poderá reagir .
Se 3 Policiais abordarem 2 Iceers , seja GG’s , Máfias ou TR’s , eles poderão reagir .
E assim por diante. A regra é: Ter 2 COPS a mais que os Iceers que estão sendo abordados.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
Regras para Exercito, AsFARC e Guerrilheiros Israelitas
1º - A Guarda Nacional Só Poderá Ir na Guerra do Morro , caso o BOPE esteja perdendo e já tenha se passado 30 minutos, e SE o BOPE permitir.
Punição: Kick, se persistir, Cadeia 30 Minutos.
2º - Proibido GN ou qualquer outro COP chegar no morro de Aeronave.
Punição: Cadeia de 90 Minutos.
3º - Proibido Aliança de Gangs/Terroristas.
Punição: Cadeia de 90 Minutos.
4º - O Uso de Hydra em Games só é permitido para abater outras aeronaves, para guerras/atentados e para parar invasões/atentados na HQ.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
5º - Os Locais proibidos para atentados são: DP, Respawn Civil, Perto de GZ, Prefeitura e Perto de HQ's.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
6º - Só usar a Bazuca para abater Aeronave, parar invasão/atentado de HQ.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
7º - Molotov Só pode ser usado em caso de invasão/atentado de HQ e em guerras e atentados.
Punição: Cadeia de 90 Minutos.
8º - É Permitido ataque à HQ do Exército por no MÁXIMO 15 minutos, a GN poderá REVIDAR, e iniciar um ataque à HQ de uma organização Terrorista.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
9º - Guarda Nacional (G.N) pode somente pegar procurados com nível 6 de procurado tenso SS do /procurados para evitar denúncias.
Punição: Cadeia 60 Minutos.
Regras para Assaltos
1º - Valor máximo de 100k.
Punição: Cadeia de 30 Minutos Dinheiro devolvido.
2º - Proibido fazer assaltos sozinho, assaltos são com no mínimo 2 Iceers.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
3º - Proibido usar /servico para chamar um Iceer de determinada org/emprego para ser sequestrado/assaltado/realizar contrato.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
4º - A vítima poderá reagir somente se forem 3 ou menos assaltantes e ela tiver dentro de um CARRO.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
5º - Caso a vítima diga que não tenha dinheiro, os assaltantes podem conduzi-la para o banco para sacar os 100k.
Punição: -/-
6º - É Permitido Assaltar Terrorista Somente se você estiver com 3 Membros (Você e 3) e o Terrorista estiver sozinho.
Punição: Cadeia de 30 Minutos.
7º - Caso a vítima, já abordada, se RECUSE a pagar, um admin deve ser chamado para prender a vítima.
Punição: Cadeia de 30 Minutos.
Regras para Sequestro de Veiculos
1º - Valor máximo a ser cobrado é de 300k.
Punição: O Iceer deverá ser avisado e terá que corrijir o erro, caso contrário, Cadeia de 15 Minutos.
2º - No mínimo 3 pessoas para resgatar qualquer veículo.
Punição: Cadeia de 30 Minutos.
Regras para Sequestros
1º - É Permitido Sequestrar Terrorista Somente se você estiver com 3 Membros (Você e 3) e o Terrorista estiver sozinho.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
2º - Proibido usar /servico para chamar um Iceer de determinada org/emprego para ser sequestrado/assaltado/realizar contrato.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
3º - É permitido somente 10 MINUTOS com a vítima em veículo. Quando sequestra-la, você deve ir IMEDIATAMENTE para o local onde ela ficará.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
4º - Proibido deixar a vitima de um sequestro com -50 de Life. Mesmo que esteja com colete. E caso na abordagem, estiver com -50, não a sequestre.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
5º - Proibido usar Chats durante o sequestro, somente o /v é permitido, e mesmo assim não se deve falar sobre o sequestro. (Vítima).
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
6º - Proibido uso de Aviões para levar o refém.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
7º - Sempre avisar no /g o sequestro/assalto.
Punição: Cadeia de 15 Minutos.
8º - Proibido Assaltar/Sequestrar no RC, DP, GZ, Prefeitura, ou mesmo em HQ's.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
9º - Sempre abordar com 3 membros.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
10º - Somente é permitido matar a vítima caso Cops cheguem ou passados 30 minutos sem ninguém aparecer e/ou pagar.
Punição: Cadeia de 30 Minutos.
11º - Proibido levar o refém para interiores.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
12º - Proibido sequestrar level 2 e 3.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
Regras para The Killers e Hitmans
1º - Proibido colocar /contrato, pois é DM se você ja é um matador de aluguel.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
2º - Proibido usar /servico para chamar um Iceer de determinada org/emprego para ser sequestrado/assaltado/realizar contrato.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
3º - Proibido cumprir contrato em evento.
Punição: Cadeia 1 hora Kick.
Regras Gerais
1º - Não é permitido Gang de Civis. É considerado DM
Punição: Kick; Se Permanecer, Cadeia de 60 Minutos.
2º - Não é permitido Gang contratar duas organizações mercenárias (Hells Angels e Fast Furious) para ajudá-la, é permitido apenas uma organização mercenária ajudar alguma Gang.
3º - Matar novatos é proibido.
Punição: Aviso; Se Permanecer, cadeia de 60 minutos, se continuar 120 minutos e dobrando..
4º - Respawn Kill é proibido. [Matar Iceers no local onde nascem]
Punição: Kick; Se Permanecer, Cadeia de 60 Minutos.
5º - É Proibido cometer DB [Matar um Iceer Atropelado, ou Atirar em alguem sendo o motorista]
Punição: Kick; Se Persistir, Cadeia de 60 Minutos.
6º - Proibido usar o /an a não ser que seja para anunciar compra/venda de imóveis e anunciar a venda de Drogas, Armas e até mesmo que está procurando org/gg ou droga/arma.
Punição: Cadeia de 30 Minutos Kick.
7º - Proibido criar um ''grupo'' ou ficar andando e fazendo as mesmas ações como se fosse de gangue. (DM)
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
8º - Não Seja Ant-RPG. [Cometer atos que você não cometeria na vida real].
Exemplo: Se Matar, Fugir de Sequestros/Assaltos, etc.
Punição: Cadeia de 60 minutos.
9º - É Proibido Racismo no Servidor.
Punição: 15 Dias de Banimento.
10º - Líderes/Membros que forem se ausentar, postar no fórum informando sobre a ausência.
Punição: Perderão seus líderes.
11º - Proibido Jogar Aviões no RC, DP, GZ, Prefeitura, e perto de Hq's ou mesmo explodir carros.
Punição: Cadeia 60 Minutos Kick.
12º - Proibido matar no RC, DP, Prefeitura, somente se o mesmo for procurado ou estiver em contrato. Caso contrário é DM.
Punição: Cadeia de 30 Minutos Kick.
13º - Proibido usar qualquer tipo de bug para se beneficiar.
Punição: Kick, Se Continuar, Cadeia de 60 Minutos, Se Persistir, Ban 3 dias.
14º - Proibido ''forjar'' denuncias com finalidade de deixar o jogador ''desfavorecido''.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
15º - Proibido tentar “forjar” ou mentir sobre um fato em uma denúncia para desfavorecer a compreensão do lado do denunciado.
Punição: Cadeia 60 Minutos.
16º - Proibido Fugir de Hitman, Cop,Etc pela água.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
17º - Proibido uso de Joypad
Punição: Cadeia 120 Minutos.
18º - Proibido criar contas fakes para ter dinheiro, ou mesmo abusar de bugs no server.
Punição: Ban no Fake Resetado 50% do Dinheiro Total do Iceer Ban 3 Dias na Conta Oficial.
19º - Proibido reagir a sequestro caso sejam 3 sequestradores. Só permitido fugir caso esteja com algum veículo.
Punição: Cadeia de 60 Minutos.
20º - Proibido Civis Assaltarem/Sequestrarem.
Punição: Se for novato, 30 Minutos, se for level 4 ou Mais, 60 Minutos.
21º - Proibido usar /relatorio indevidamente ou ficar floodando.
Punição: Kick, Se persistir, cadeia de 30 Minutos, Se Continuar, Continue kickando e ajustando a cadeia.
22º - Proibido dar /q para não ser assaltado ou sequestrado.
Punição: 60 Minutos de Cadeia.
23º - Proibido Vendas de Armas/Drogas no Respawn Civil, DP e na Prefeitura.
Punição: Kick, Se Persistir, Cadeia 60 Minutos.
24º - Proibido ficar usando o /relatorio para se comunicar com um adm específico, usar o /par, caso o adm esteja de /par bloqueada, peça para liberar pelo /relatorio.
Punição: Kick, Se Persistir, Cadeia 15 Minutos.
25º - Proibido usar Eagle ou qualquer outra arma quando estiver de G em um veiculo a atirar em alguém que esteja a pé.
Punição: Kick; Se Permanecer, Cadeia de 60 Minutos.
26º - Proibido floodar no /relatorio; /par ou /sms de qualquer Iceer.
Punição: Kick, Se Permanecer, Cadeia de 30 Minutos.
27º - Proibido ofender um administrador.
Punição: Kick, Cadeia 30 minutos, Aviso e depois, se persistir muito, ban 3 dias.
28º - Proibido brincadeiras que prejudiquem um Iceer, como: /q bom, dê /q uitvip para pegar armas, etc.
Punição: Dependendo do jeito que o Iceer falou e a quantidade de vítimas, de 30 a 60 minutos de cadeia.
29º - Você só pode fugir de 3 ou mais COPS se estiver de carro/moto. (Se explodirem seu carro, e você continuar nele, vai levar cadeia de 60 minutos.) {Se fugir a pé, também levará cadeia de 60 minutos}
30º - Você só pode fugir de 3 ou mais Gangsters/Mafiosos/Terroristas em sequestro se estiver de carro/moto. (Se explodirem seu carro, e você continuar nele, vai levar cadeia de 60 minutos.) {Se fugir a pé, também levará cadeia de 60 minutos}